tv emoção

Após participar do programa de Maisa Silva, Fernanda Souza faz desabafo: ''Nosso país precisa''

Depois de descobrir gesto obsceno em rede nacional, Fernanda Souza fez tocante declaração para Maísa

CARAS Digital Publicado sábado 16 março, 2019

Depois de descobrir gesto obsceno em rede nacional, Fernanda Souza fez tocante declaração para Maísa
Maisa Silva e Fernanda Souza - reprodução/instagram

Fernanda Souza parece ter amado as descobertas feitas durante sua participação na estreia do programa de Maisa Silva, que aconteceu neste sábado, 16. 

Após o fim da edição, Fernanda decidiu abrir o seu coração e garantiu que o Brasil precisa de uma garota como Maisa em destaque. 

"PARA QUE EU MANDEI UM DEDO DO MEIO NO PROGRAMA DA ELIANA AOS 9 ANOS! 
Obrigada, Maisa por ter me convidado pra estreia do seu programa e ter me dado esse presente de saber que eu era vida loka desde sempre kkkkkkk.  Te desejo toda sorte do mundo! Nosso país precisa de uma referência jovem como você. Uma menina que se preocupa com o outro, passa bons valores, e que leva a vida de maneira leve e divertida! Você eh exemplo! Sou sua fã! Desde quando você cantava música da Ivete vestida de macacão de vinil no programa do Raul...",
disse Fernandinha. 

A PARTICIPAÇÃO

A apresentadora começou o programa perguntando o que seus convidados faziam quando tinham 16 anos, a idade que ela possui agora.  Para brincar, Oscar fez uma pergunta nada discreta para a esposa de Thiaguinho após as polêmicas envolvendo seu nome nesta semana que passou. "Fernanda, você tá grávida?", disparou o comediante. Entretanto, as atrizes desconversaram e falaram que o foco do programa não seria polêmicas dos convidados.

Além disso, eles também bateram um papo super legal sobre bullying, principalmente pelas redes sociias, e a atriz teen até leu alguns comentários maldosos sobre Ceará.  O humorista respondeu a todos com a maior simpatia, sem se irritar com as mensagens. 

Último acesso: 03 Mar 2021 - 12:45:13 (315514).

Leia também

TV CARAS