Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Rico!

Após ostentar piscina em sua mansão, Rodrigo Faro se defende: ''Motivo de orgulho''

Apresentador da Record comentou sobre situação financeira da família

CARAS Digital Publicado em 25/11/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h20

Comunicador é dono de uma super propriedade de luxo - Divulgação/Instagram
Comunicador é dono de uma super propriedade de luxo - Divulgação/Instagram

Recentemente, o apresentador Rodrigo Faro mostrou nas redes sociais a luxuosa piscina da sua mansão, e recebeu uma série de críticas de vários internautas.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista da Record se defendeu e garantiu que conseguiu todos os seus bens com muito esforço.

"Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho", afirmou ele.

"Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus", completou.

Rodrigo Faro ainda disse que se diverte com a interação das pessoas na internet. "Minhas filhas se divertem com o que dizem. Elas falam: 'Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina' Tem um meme que diz: 'O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele'. Acaba virando uma diversão, mas também é sempre importante observar o que as pessoas estão falando, para o bem ou para o mal. A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno", opinou.