Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após oito horas de prova, João Mauricio e Jonas permanecem na prova do líder

A segunda prova do líder, que teve início na madrugada de sexta-feira, 20, e se estendeu pela manhã, é disputada pelos brothers João Maurício e Jonas

Redação Publicado em 20/01/2012, às 08h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

João Maurício e Jonas - Divulgação/TV Globo
João Maurício e Jonas - Divulgação/TV Globo

Com quase oito horas de duração, a prova do líder que irá definir o segundo comandante da 12ª edição do Big Brother Brasil é disputada pelos brothers João Maurício e Jonas. O desafio, que teve início na madrugada desta sexta-feira, 20, e já se estende pela manhã, consiste em permanecer em cima de tamboretes e pular o ponteiro de um relógio enquanto seguram uma corda elástica. Quem conseguir se equilibrar por mais tempo vence a prova.

Histórico: com apenas 22 minutos de prova, Mayara se desequilibrou e deixou a prova. Com ar bem humorado, a sister declarou no momento da desistência: ‘gordinho sofre!’. A partir daí, os confinados aguentaram bem! Somente com pouco mais de três horas de competição que Monique abandonou seu posto, assim como, cerca de meia hora depois, Laisa, que alegou sentir dores.

Por conta de um descuido, Kelly deixou de ser líder. Quase amanhecendo, Ronaldo também ‘pulou fora’, afirmando não aguentar o desafio por muito mais tempo. Rafa seguiu seu exemplo; ‘fui até onde dava’, concluiu o brother. Também por conta de uma distração, Renata deixou a prova. Yuri foi o oitavo a desistir, seguido de Fael que, ao sair do ponteiro, aconselhou: ‘sejam inteligentes! Não se autodestruam!”.