Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após o vilão Russo, Adriano Garib volta à TV para ser um mafioso

Adriano Garib vive novo personagem no seriado O Caçador e diz que quer voltar às novelas ainda neste ano

CARAS Digital Publicado em 23/04/2014, às 17h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriano Garib - Rede Globo/Raphael Dias
Adriano Garib - Rede Globo/Raphael Dias

O ator Adriano Garib está de volta à TV depois de se tornar um sucesso com o vilão Russo da novela Salve Jorge, de Gloria Perez. Agora, ele dará vida para um mafioso no seriado O Caçador, da Globo. O artista atuará ao lado de Cauã Reymond na atração.

Ainda lembrado por ter interpretado o vilão que agenciava o tráfico internacional de mulheres, Garib compara seus dois personagens, Russo e, agora, Robson. “O caráter do Robson é bastante diverso do Russo. Ele não é bem um vilão. É um cara fiel e muito refinado. Que por uma razão ou outra optou pelo crime, talvez por ser um cara sozinho. Já o Russo beirava um clichê. Era engraçado, mas ao mesmo tempo brutal. Era um torturador. Mantinha essa relação com as meninas. Era um personagem que habitava os extremos. Não é o caso de Robson”, contou ele, que já gravou as suas cenas.

Além do seriado, o ator tem o desejo voltar a fazer novelas em breve. “Gostaria de terminar esse ano ainda envolvido em algum projeto”.