Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após nudez na TV, Yara Charry avisa: 'Estou aprendendo'

Atriz de 'Velho Chico' revela que está crescendo junto com a personagem da trama

CARAS Online Publicado em 02/08/2016, às 10h01 - Atualizado às 10h13

Estreante, Yara Charry diz: 'Estou aprendendo' - TV Globo
Estreante, Yara Charry diz: 'Estou aprendendo' - TV Globo

Após viver cenas quentes, a atriz franco-brasileira Yara Charry revelou que está crescendo junto com a Sophie de Velho Chico.

+ Autor de 'Velho Chico', Bruno Luperi diz que Olívia não é filha de Bento

"Estou aprendendo e fazendo ao mesmo tempo", disse ao site oficial da trama. Aos 19 anos, ela agradeceu o carinho do colega Gabriel Leone e da direção da trama.

"O Gabriel me ajudou muito a interpretar a cena, e o diretor me deixou muito à vontade, me indicou o que eu tinha que fazer. O pessoal me ajudou muito a ficar relaxada para gravar", afirmou. Ela também revelou que ficou tímida com as cenas ousadas: "No começo, sim. Sempre dá um pouco na hora que tira a roupa na frente de algumas pessoas. Mas aí você entra no clima da novela e se solta".

Yara, que tem pai francês e mãe brasileira, revelou que quer melhorar e vê "falhas" na sua atuação.' "Vejo um monte (risos). Certas emoções eu ainda faço do meu jeito, aí quando vejo, penso: 'Ah, isso pode melhorar um pouquinho', completa.