tv

Após notícia de traição, Khloe Kardashian entra em trabalho de parto antecipado, diz site

As irmãs Kardashians-Jenner voaram às pressas para Cleveland para ficar ao lado da irmã

CARAS digital Publicado quarta 11 abril, 2018

As irmãs Kardashians-Jenner voaram às pressas para Cleveland para ficar ao lado da irmã
Khloe Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução/Instagram

Um vídeo onde Tristan Thompson aparece em momento íntimo com duas outras mulheres tomou conta de toda a internet nessa quarta-feira. Khloe Kardashian, parceira do jogador de basquete que está agora no seu último mês de gestação, já recebeu a notícia e a situação por Cleveland não anda nada dentro do controle. 

A socialite estava se preparando para a chegada da filha no final do mês de abril, mas segundo o TMZ, ela teria começado a sentir contrações nessa quarta-feira, 11, após descobrir que foi traída por Tristan.

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian interromperam imediatamente as férias no Caribe e pegaram um voo para a cidade de Ohio. Kris Jenner, mãe do clã Kardashian-Jenner, também saiu de sua casa em Los Angeles às pressas para dar todo o suporte para a filha "Khloé acreditava que a gravidez era momento mais especial da vida dela e tudo acabou de ser arruinado da forma mais dolorosa possível. Ela está com o coração partido de ver o homem que ama com outra pessoa. Ela ainda não sabe o que fazer, no momento ela só consegue chorar", disse uma fonte próxima da família ao site Hollywood Life

 

 

_____________________________________________________________________________________

Paloma Bernardi exibe boa forma na Ilha de CARAS

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 15:28:27 (300440).