Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após noite quente com Rafa no 'BBB12', Renata afirma: ‘Sonhei com outro’

Antes de dormirem juntos, Renata provocou Rafa durante a festa da noite deste sábado, 25

Redação Publicado em 26/02/2012, às 11h07 - Atualizado às 11h17

Renata e Rafa - Frederico Rozário/TV Globo
Renata e Rafa - Frederico Rozário/TV Globo

Após passar noite quente ao lado de Rafa(35) no quarto selva, Renata (22) revelou durante o café da manhã que chegou a sonhar com outro rapaz. “Posso te contar Rafa? Eu sonhei que estava com outro. Mas esse outro eu não conheço, é uma pessoa que eu não conheço”, afirmou a mineira.

“O que eu posso fazer? Tem duas coisas que eu posso dizer: só lamento! [risos]”, retrucou o brother. “Deixa eu te falar então outra coisa? Não era sonho, era pesadelo. Por isso que acordei no meio da noite e não consegui dormir mais com medo de ter esse pesadelo de novo”, acrescentou a loira.

Antes de irem para cama na noite anterior, Renata provocou Rava ao saber que ele havia comido bastante durante a festa. “Esvazia ai porque você precisa dar conta do recado mais tarde”, disse. “Vou te perguntar de novo, é isso que você quer? Vou chegar atropelando”, respondeu o projetista de iluminação.

Na mesma festa, que contou com a apresentação do grupo musical Dexterz - formado por Julio Torres, Amon Lima e Junior LimaJonas (26) e Monique (23) chegaram a se beijar na pista de dança e acabaram passando a noite juntos no quarto praia. Os dois já haviam ficado semanas atrás em outras noites agitadas.