Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Casalzão!

Após nascimento da filha, Juliano Cazarré homenageia esposa: ''Protagonista da minha vida''

A filha do casal, Maria Madalena, nasceu nesta sexta-feira, 15, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 15/01/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h15

Juliano Cazarré homenageia esposa após nascimento da filha - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré homenageia esposa após nascimento da filha - Reprodução/Instagram

Linda homenagem! 

Juliano Cazarré usou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem à esposa Letícia, após o nascimento da sua filha Maria Madalena, que veio ao mundo na manhã desta sexta-feira, 15, no Rio de Janeiro. 

Em seu feed, o ator mostrou a amada com a recém-nascida nos braços e se declarou: "Uma foto das protagonistas do espetáculo da (minha) vida. @leticiacazarre não consigo encontrar palavras para descrever a honra de ter sido escolhido por você, nem a gratidão que sinto por você ter gerado, com todos os esforços que uma gestação implica, os nossos quatro filhos". 

No final, ele fez um pedido para Deus: "Peço ao bom Deus, que me dê a força, a sabedoria e a constância necessárias para cuidar de todos vocês. Oh, meu Jesus, olha por nós. São José, meu pai e senhor, intercede por mim, pede ao teu filho amado que me dê uma centelha do amor e da graça que Ele infundiu no teu coração e isso já fará de mim o pai que eu preciso ser", encerrou. 

Confira: