tv Será o fim?

Após mudança de nome nas redes sociais, Sammy fala sobre suposta separação

Sammy foi muito questionada pelos seus fãs e se pronunciou através das redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 2 março, 2020

Sammy foi muito questionada pelos seus fãs e se pronunciou através das redes sociais
Esposa de Pyong altera nome nas redes sociais e se pronuncia - Reprodução/Instagram

A última deste último domingo, 01, foi bem agitada para a esposa do Pyong, Sammy. O nome da influencer foi alterado nas redes sociais e muitos fãs especularam uma possível separação do brother que está confinado no BBB20

A retirada do sobrenome 'Lee' do Instagram deu o que falar e através dos comentários alguns internautas questionaram a mãe de Jake: "Por que tirou o Lee do nome?", " Sammy, você tirou o Lee. Por favor, não desista do Pyong", foram apenas alguns. 

Diante dos burburinhos, a influencer se manifestou e postou uma conversa com a sua assessora para esclarecer de vez o assunto. Na imagem, ela deixou claro que fez a solicitação da mudança no ano passado, mas só ocorreu agora.

A primeira mensagem de Sammy ocorreu às 2h, quando ela perguntava o que estava acontecendo e sua assessora rapidamente respondeu: "Sammy, sabe a solicitação que fizemos ano passado para alterar seu user e verificar seu perfil? Tu viu que foi aceito o nome? Acho que a verificação deve estar para entrar. Pior que entrou justamente hoje o nome", disse ela..

"Eu vi os prints no Instagram. Estão achando que vou me separar. Jamais, meu Deus do Céu. Justo hoje? Eu dormi ante de ter o BBB, nem sabia que ele tinha ido para o Paredão, mas já imaginava", disse Sammy se mostrando assustada com a repercussão. 

Confira:

Sammy

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

MANU GAVASSI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA QUERIDINHA DO BBB 2020!

Último acesso: 30 Sep 2020 - 11:02:50 (344287).

TV CARAS