TV Lembrança

Após morte do pai, Lúcio Mauro Filho emociona com linda homenagem à mãe: ''Vamos seguir juntos''

Lúcio Mauro e Ray Luiza
Lúcio Mauro e Ray Luiza Instagram/Reprodução


Lúcio Mauro Filho faz linda homenagem à mãe dois dias após a morte do pai

Lúcio Mauro Filho usou sua rede social para fazer uma homenagem ao pai, Lúcio Mauro, que faleceu na noite do último sábado, 11. Em seu Instagram, o ator compartilhou uma foto antiga do comediante ao lado de sua mulher, Ray Luiza Araujo Barbalho, antes de ter sofrido um AVC, há alguns anos.

"Essa foto foi feita horas antes de meu pai sofrer o AVC que lhe colocou sob cuidados especiais durante os últimos 3 anos. Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher. Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amor e amizade", começou.

O também humorista aproveitou para falar sobre a dor da perda um dia antes do 'Dia das Mães': "Papai partiu no sábado à noite, como que corresse para não estragar o domingo do dia das mães. É claro que foi um domingo difícil. Depois que voltei correndo de São Paulo, fui liberar seu corpo no hospital. De lá peguei as crianças e fomos para a casa de mamãe, para poder enche-la de carinho e amor".

Ele ainda falou em como foi difícil o dia, mas que mesmo assim, Ray se mostrou forte. "Cercada pelos filhos e netos, ela esbanjou serenidade e mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter. Não dá pra desejar um feliz dia das mães, pois já estamos na segunda e não foi o que se possa chamar de um dia feliz. Mas o orgulho que tenho de ser seu filho, é do tamanho do universo. Todo dia é seu dia mãe. Agora mais que nunca! Te amo demais. Obrigado por tudo! Vamos seguir juntos essa estrada linda que papai pavimentou", finalizou.

O ator e comediante Lúcio Mauro morreu na noite do último sábado,11, aos 92 anos. Ele estava internado havia quatro meses na clínica São Vicente, com problemas respiratórios. Emocionado, Lucinho Mauro comunicou a morte do pai em seu perfil no Instagram.

O velório do artista aconteceu no Thatro Municipal, no Rio de Janeiro e contou com a presença de vários famosos, que foram dar o último adeus ao amigo. O corpo de Lúcio Mauro deixou o local sob muitos aplausos.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 13 maio, 2019 (319604) | 16/09/2019 08:53:36

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Dançarina surgiu em clima quente com o maridão em evento na Bahia Scheila Carvalho beija muito o marido em micareta em Salvado
  2. 2 Irmã gata de Luan Santana está namorando médico bonitão
  3. 3 Marina Ruy Barbosa posa só de roupão em clique ousado na web
  4. 4 Taís Aráujo se declara para Lázaro Ramos nas redes sociais
  5. 5 Kaysar dança forró e deixa a lanterna do 'Dança dos Famosos'
  6. 6 Faustão repete roupa no 'Domingão' e web não perdoa
  7. 7 Giselle Itiê está grávida do primeiro filho
  8. 8 Carol Dantas mostra o rostinho do filho pela primeira vez
  9. 9 Juliano Cazarré celebra o batizado do filho de 5 meses
  10. 10 Sandra Annenberg mostra despedida do 'Jornal Hoje'