Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Admiração!

Após morte de Tom Veiga, Tiago Leifert elogia profissionalismo de Ana Maria Braga

Tiago Leifert usou os stories do seu Instagram para elogiar Ana Maria Braga após a morte de Tom Veiga

CARAS Digital Publicado em 03/11/2020, às 10h54 - Atualizado às 10h54

Tiago Leifert elogia Ana Maria e emociona apresentadora - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert elogia Ana Maria e emociona apresentadora - Reprodução/Instagram

Um dos assuntos que deu o que falar nos últimos dias foi o profissionalismo de Ana Maria Bragaapós a morte de Tom Veiga, o Louro José

A apresentadora compareceu ao Mais Você e, mesmo muito emocionada, falou sobre o seu grande parceiro de atração, que foi encontrado morto em sua residência após sofrer um AVC. 

Nas redes sociais, Tiago Leifert rasgou elogios à amiga e não escondeu a admiração pela profissional: “Acabei de ver o JN (Jornal Nacional) e queria aqui, mais uma vez, exaltar Ana Maria Braga! Que mulher, que apresentadora. Que coisa fantástica, como ela é diferente, como ela está em outro nível, outro patamar. Conseguiu falar hoje, conseguiu se expressar...Ela é muito fora de série. Ela está muito acima do nível dos outros, de todos nós. Ela realmente joga em outra liga. Ana Maria Braga é outro patamar, completamente”, disse ele. 

Em seguida, ele deu uma dica a todos que perguntam o que fazer para seguir na profissão: "Me falam assim: ‘Quero ser apresentador de televisão, quero ser comunicador. O que que eu tenho que estudar?’ Estuda Ana Maria Braga! Pega quatro anos de Mais Você e se forma em Mais Você. Se forma em Ana Maria Braga. Lá tem tudo que você precisa saber. Vale para jornalismo, rádio e televisão. Estudem Ana Maria Braga, só isso!”, encerrou. 

No programa desta terça-feira, 03, Ana Maria rodou os vídeos do apresentador no programa e com os olhos cheios de lágrimas agradeceu o carinho recebido.