Após mais de um mês internado, Luciano Szafir recebe alta hospitalar

O ator Luciano Szafir estava internado desde o dia 22 de junho após ser diagnosticado com Covid-19

CARAS Digital Publicado sábado 24 julho, 2021

O ator Luciano Szafir estava internado desde o dia 22 de junho após ser diagnosticado com Covid-19
Após internação, Luciano Szafir recebe alta hospitalar - Foto Divulgação

Boa notícia!

Neste sábado, 24, Luciano Szafir (52) recebeu alta do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. 

O apresentador estava internado desde o dia 22 de junho após ser diagnosticado com Covid-19, e precisou passar por uma cirurgia abdominal devido às complicações da reinfecção do vírus.   

Em nota, o ator agradeceu o carinho durante o período que passou internado. "O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa", diz o comunicado. 

Sasha Meneghel homenageia Luciano Szafir

Sasha Meneghel (22) prestou Sasha Meneghel (22) prestou uma homenagem ao pai, Luciano Szafir (52), após ele deixar a UTI. Na noite da última terça-feira, 20, ela compartilhou no Stories do Instagram uma foto no hospital ao lado do apresentador e se declarou. " te="">uma homenagem ao pai, Luciano Szafir, após ele deixar a UTI. Na noite da última terça-feira, 20, ela compartilhou no Stories do Instagram uma foto no hospital ao lado do apresentador e se declarou. "Te amo! Que orgulho ser sua filha", escreveu Sasha na legenda do clique. 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 20:54:41 (395350).

Leia também

TV CARAS