tv BBB

Após levar patada de Tiago Leifert, Nayara rebate Ana Maria Braga: "Tava viajando"

A participante do 'BBB18' também deu o troco no comentário de Leifert sobre representatividade

CARAS Digital Publicado quarta 21 fevereiro, 2018

A participante do 'BBB18' também deu o troco no comentário de Leifert sobre representatividade
Nayara e Ana Maria Braga - TV Globo/Reprodução

Poucas horas após ser eliminada do Big Brother Brasil 18 com 92,69% dos votos, Nayara participou do Mais Você nesta quarta-feira, 21, e deu uma patada em Ana Maria Braga ao vivo.

Discutindo sobre a bandeira das representatividades levantadas dentro do confinamento, Ana Maria quis saber mais sobre o envolvimento real da jornalista. "É engraçado, porque assisti desde domingo e tenho assistido o BBB. Ouvi você falando algumas vezes, principalmente nas conversas com o Tiago à noite, de que você estava ali representando o pessoal do Nordeste, um pessoal do... Ou eu me enganei?", questionou a apresentadora sendo interrompida pela convidada.

"Não, eu disse... Na verdade, você estava viajando...", disparou Nayara referindo-se às férias da titular do matinal, que voltou ao ar nesta semana.

Sem perder o jogo de cintura, Ana Maria rebateu a convidada. "Estou fazendo confusão? Por isso que estou pedindo ajuda, uai!", exclamou.

Na sequência, Nayara explicou o que aconteceu na polêmica com Lucas. "Houve, na verdade, ali... Tenho um apreço muito grande pelo Lucas. Ele é do Ceará e disse que não representa somente o Ceará, mas está ali pra representar todo o Nordeste, questão de autoestima", afirmou.

Durante o Mais Você, a eliminada desta semana ainda rebateu o discurso feito por Tiago Leifert criticando a postura dos participantes de representar algo dentro da casa. "Não acho que foi direcionado a mim. Acho que falei [sobre a representatividade], mas não fui incisiva a respeito disso. Em um programa de entretenimento as pessoas não querem muito esse tipo de coisa. Querem ver bagunça, festas, brigas", comentou.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 05:57:36 (298480).