tv eita

Após levar ''gelo'' de Bruna Marquezine, David Brazil usa expressão da atriz para ironizar unfollow

O promoter é um dos grandes amigos de Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado quinta 22 novembro, 2018

O promoter é um dos grandes amigos de Neymar Jr.
David Brazil posa com Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine resolveu que não quer continuar acompanhando a rotina dos amigos de seu ex-namorado. A atriz tem deixado de seguir alguns dos parças de Neymar Jr. e o mais recente alvo foi David Brazil.

O promoter já havia comentado o caso em entrevista a um programa de TV, mas voltou a usar as redes sociais para falar sobre a repercussão da ação de Marquezine. 

"Vou fazer essa cara quando ainda vierem com esse assunto... Nossa, a Bruna parou de te seguir. Deixa a menina, um direito dela", escreveu.

A POLÊMICA

Em entrevista ao programa TV Fama, o amigo de Neymar Jr. mandou um recado para a it girl.

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, explicou David, que aproveitou para mandar um recado para a atriz: “Bruna Marquezine, você só não pode me bloquear”, brincou.

Vale ressaltar que Marquezine já chegou a curtir o comentário de um internauta em uma postagem chamando o radialista de falso. O promoter também brincou quando contaram esse fato: “Ela curtiu, eu acho que sim. Bruna, eu não sou falsa, não”.

Outro fato é que Brazil sempre foi muito amigo do casal Brumar.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 04:57:34 (309424).

Leia também

TV CARAS