tv BBB

Após levar 7 votos, Ana Paula xinga Kaysar e desabafa: "Sou um lixo humano"

A bruxinha agora disputa a permanência no 'BBB18' com Paula e a Família Lima

CARAS Digital Publicado segunda 12 fevereiro, 2018

A bruxinha agora disputa a permanência no 'BBB18' com Paula e a Família Lima
Ana Paula no BBB18 - TV Globo/Reprodução

Poucos minutos após saber que levou 7 votos e está no Paredão do Big Brother Brasil 18, Ana Paula detonou os companheiros de confinamento e xingou Kaysar -- a quem responsabilizou, injustamente, um dos votos recebidos. O brother, no entanto, votou em Viegas.

"Filho da p***, filho da p***. Falei pra ti que fizeram a cabeça dele. Não acredito, meu Deus", detonou Ana Paula durante a transmissão do programa ao vivo na TV Globo. Com o linguajar, Tiago Leifert voltou ao ar e pediu desculpas pelos palavrões.

+ Dividindo a mesma cama, Lucas e Jéssica fazem coração com as mãos e brother declara: "Não é desejo sexual"

Na sequência, o sírio entrou no quarto para abraçar a emparedada e foi questionado sobre sua lealdade. "Escuta, você votou em mim? O que é isso?", questionou a bruxinha revoltada com os votos. Kaysar, nesta hora, explicou que não votou nela.

Gleici, Mahmoud, Paula, Jéssica, Breno, Lucas e Família Lima foram os 7 votos recebidos por Ana Paula. Agora ela disputa a permanência no reality com Paula e a Família Lima.

Após a confusão, a catarinense ainda ouviu uma explicação de Lucas sobre o voto recebido e ficou ainda mais irritada. "Que bom que ele veio se justificar com vocês, nem olhou na minha cara direito. Eu sou só um cocôzinho, sou um lixo humano. Parece até que já sai e ninguém tá mais me vendo", detonou.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 22:00:10 (298086).