Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EITA!

Após Kanye West ser suspenso do Instagram, fontes afirmam que sua ex Kim Kardashian achou atitude "justa"

De acordo com fontes próximas da influencer Kim Kardashian, a ex de Kanye West achou justa a decisão de suspender a conta do rapper

CARAS Digital Publicado em 18/03/2022, às 18h29

Kim Kardashian recentemente respondeu a um post de Kanye, em que o rapper se queixava de não poder ver seus filhos - Foto: Getty Images
Kim Kardashian recentemente respondeu a um post de Kanye, em que o rapper se queixava de não poder ver seus filhos - Foto: Getty Images

Nesta sexta-feira, 18, uma revista americana revelou o que Kim Kardashian (41) pensa sobre a suspensão de seu ex-marido Kanye West(44) do Instagram. 

No último dia 16, o rapper foi suspenso por 24 horas da rede social. De acordo com um representante da empresa Meta, responsável pelo Instagram, West teria violado as políticas da plataforma em relação a discursos de ódio, assédio e bullying. 

Após uma série de posts polêmicos, um deles em que sua ex-esposa Kim Kardashian o respondeu nos comentários pedindo para o cantor parar, o apresentador de talk-show americano Trevor Noah (38) comentou sobre estes ocorridos em seu programa. Após os comentários sobre a situação, Kanye West foi até o perfil do apresentador e fez um comentário com termos racistas. 

De acordo com fontes ouvidas pela revista americana People, Kim estaria achando a suspensão justa e que não fez muito drama sobre o assunto. Ainda segundo as fontes, a influencer teria até brincado com a situação dizendo que: "ela precisava de uma pausa por um dia". 

Kim Kardashian se separou oficialmente de Kanye West no início de março. A modelo está em relacionamento com o comediante Pete Davidson (28). 

Em entrevista, Kim Kardashian fala sobre relacionamento com seu ex-marido

Em uma entrevista para o talk-show da comediante Ellen DeGeneres (64), além de revelar detalhes sobre seu relacionamento com Pete Davidson, Kim Kardashian ainda comentou um pouco sobre sua relação com Kanye. 

"Ele é o pai dos meus filhos. Eu sempre serei protetiva. Eu sempre quero que meus filhos vejam o melhor dos melhores. Por mais difícil que isso possa ser às vezes, eu tento ignorar e fazer o que é melhor para as crianças", disse a modelo na entrevista.