Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após jogo da discórdia, Gleici dispara: 'Só vai receber meu desprezo'

A emparedada Gleici não gostou nada de receber a placa de desprezo do Brother, e já partiu para a defensiva

CARAS digital Publicado em 20/03/2018, às 07h41 - Atualizado em 15/01/2020, às 17h30

Gleici observa com semblante sério a conversa de Ana Clara e Breno - TV Globo/Reprodução
Gleici observa com semblante sério a conversa de Ana Clara e Breno - TV Globo/Reprodução

O jogo da discórdia da semana cumpriu seu objetivo e agitou a casa do BBB18 na última segunda-feira. Com o tema 'Desprezo' e 'Respeito', os confinados precisavam escolher para quem dar a placa e alguns participantes não levaram o jogo na esportiva.

Viegas escolheu Gleici para ser a sister com seu desprezo, e a acreana não gostou nada da opinião. Ao chegar no quarto do líder, enquanto conversam sobre as escolhas de voto, disse aos amigos  "Meu desprezo vai ser a única coisa que ele vai receber de mim", prometeu. Ana Clara, com uma boa memória, explicou para a parceira o possível motivo da escolha "Você lembra quando o Caruso tirou a bolinha, você falou graças a Deus. Ele não gostou da sua atitude", relembra.

Gleici recebeu o mesmo voto na brincadeira também de Kaysar. Mas não somente de desprezo se constitiu o momento de Gleici. Paula, Ana Clara e Wagner dedicaram sua placa de respeito para a sister.

No final da brincadeira, Paula, Caruso e Diego se deram bem e terminaram com um jantar especial: pizza.