Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após interpretar traficada para Turquia em novela, Paloma Bernardi finalmente conhece o país

Em entrevista ao Programa Amaury Jr., Paloma Bernardi revela que apesar de ter atuado em 'Salve Jorge', só conheceu a Turquia depois do fim das gravações da novela e nega que aceitará convite para posar nua

CARAS Digital Publicado em 10/09/2014, às 14h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paloma Bernardi - Ag. News
Paloma Bernardi - Ag. News

Sucesso no quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, Paloma Bernardi contou em entrevista ao Programa Amaury Jr. que vai ao ar nesta quarta-feira, 10, que está sendo um desafio participar da atração.

"É mais difícil aprender a dançar do que decorar texto. São 2 horas de ensaio por dia, estou exausta, é muita malhação”, contou.

Apesar de estar em evidência, Paloma contou que não pensa em posar nua. "Já fui convidada pela Playboy, mas que isso não está em seus planos", garantiu.

Durante a entrevista, a atriz também surpreendeu ao contar que só conheceu a Turquia, país onde se passou a maior parte de Salve Jorge, depois do fim das gravações da novela, em que interpretou uma das brasileiras que era traficada para o país.

"Nas gravações de Salve Jorge fui tão traficada que não saí dos estúdios da Globo", contou, com bom humor, Paloma, que se prepara para estrear em 18 de setembro o filme Os Lascados, que conta a história de jovens que vão passar o Carnaval em Salvador.