tv após internação

Após internação, César Filho fala sobre tratamento de sua doença: ''Caminhando para cura completa''

Apresentador fala sobre tratamento de sua doença e tranquiliza fãs

CARAS Digital Publicado sexta 15 novembro, 2019

Apresentador fala sobre tratamento de sua doença e tranquiliza fãs
César Filho fala sobre internação e tratamento de doença - Reprodução/Instagram

O apresentador César Filho estava internado nos últimos dias por conta de uma diverticulite (inflamação na parede interna do intestino).

No início da semana, ele comemorou sua alta do hospital e nessa quinta-feira, 14, deu mais detalhes do ocorrido e de como anda o tratamento da doença.

"Esse é o médico que cuidou de mim, desde o primeiro dia da minha diverticulite (eu desobedeci suas ordens e insisti em ir trabalhar por dois dias). Quando senti que estava piorando e fui fazer uma tomografia, o #DrCaioCoelhoNeto já me internou na mesma hora", contou como aconteceu a descoberta.

E continuou falando sobre o que está fazendo para melhorar. "Hoje, passei o período da tarde realizando novos exames para saber se o tratamento está dando certo. Agora a noite, ele me ligou para dizer que está tudo perfeito e que, como estava previsto, estou liberado para voltar ao Hoje Em Dia, na próxima segunda-feira, 18", falou quando retorna ao trabalho.

Depois de agradecer ao médico, César Filho tranquilizou os fãs. "Graças a Deus, estou caminhando para a cura completa! Apenas para que você saiba, conheço o Dr. Caio Coelho Neto há mais de 20 anos. Ele cuidava de minha saudosa mãe", comentou ele.

Nos comentários as colegas de trabalho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, celebraram a notícia. "Que bom que está e recuperado! Até segunda amigo", disse a mãe de Alexandre Côrrea. "Oba", celebrou a filha de Helô Pinheiro.

 

César Filho fala sobre tratamento de sua doença

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:22:10 (335134).