tv Alívio

Após internação às pressas, Túlio Gadelha recebe alta do hospital e Fátima Bernardes comemora

O político foi diagnosticado com trombose após dores na pena

CARAS Digital Publicado sábado 1 dezembro, 2018

O político foi diagnosticado com trombose após dores na pena
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Instagram/Reprodução

Fátima Bernardes usou sua rede social para comemorar a saída de seu namorado,Túlio Gadelha, do hospital.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um clique dos dois juntos em frente a uma árvore de natal em um shopping, e mostrou felicidade ao saber que seu amado já estava melhor.

"Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar para que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens carinhosas que recebemos", escreveu na legenda.

Túlio havia acabado de voltar de uma romântica viagem com Fátima quando decidiu averiguar uma dor na perna que estava sentindo. O político foi diagnosticado com trombose e teve que ser internado.

Na última sexta-feira, 30, ele exibiu uma postagem para tranquilizar seus seguidores a respeito de seu estado de saúde. “Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono”, escreveu na ocasião.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 03:21:32 (309904).

Leia também

TV CARAS