tv falou tudo

Após insinuações sobre seus olhos, Leo Dias rebate críticas: ''Estou normal''

Questionado sobre seus olhos, Leo Dias rebate insinuações sobre estar dopado

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

Questionado sobre seus olhos, Leo Dias rebate insinuações sobre estar dopado
Leo Dias - Reprodução Instagram

Após Val Marchiori fazer insinuações sobre a dependência química de Leo Dias, os internautas no Twitter também começaram a criticar o jornalista, mais precisamente os seus olhos.

Diante dos comentários sobre sua doença, o integrante do Fofocalizando não ficou quieto e se defendeu. "Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados", desabafou.

Além de ter ficado chateado com a situação, Leo mostrou que as críticas também afetaram a produção. "A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. 'É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação', disse o diretor Diego Sangermano", mostrou como os comentários maldosos vão além do que pensam.

Antes disso, Leo Dias explicou o motivo de seus olhos estarem diferentes. "Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação", esclareceu.

Ainda nos últimos dias, o jornalista rebateu as críticas feitas por Val Marchiori à sua doença e também falou sobre sua amizade com Lívia Andrade.

 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:33:15 (324540).

TV CARAS