tv Polêmica

Após insinuações polêmicas, Leo Dias detona Val Marchiori: ''Eu respeito seu passado de meretriz''

''O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene'', afirma Leo Dias após declarações de Val Marchiori

CARAS Digital Publicado sábado 20 julho, 2019

''O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene'', afirma Leo Dias após declarações de Val Marchiori
Leo Dias e Val Marchiori - Instagram/Reprodução

Leo Dias usou sua rede social neste sábado, 20, para rebater algumas declarações de Val Marchiori. Nos últmos dias, a socialite fez algumas insinuações sobre a doença do jornalista, após ele ter se desentendido com Décio Piccinini e aparecido elétrico.

Primeiramente, o integrante do "Fofocalizando" relembrou o episódio em que o ex-marido da loira mandou uma carta ao programa dizendo que ela era comparada à uma garota de programa de luxo, que se envolvia com homens por dinheiro.

"Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção", disparou.

Em sua publicação, Leo ainda citou o presidente da RedeTV!, emissora do programa "Tricotando", no qual Marchiori fez as declarações que incomodaram o jornalista.

"Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autoriza dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene", afirmou.

 

 

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 10:17:40 (324352).