tv Maternidade real!

Após infecção mamária, Fernanda Machado lamenta dor na coluna: ''Não é mole não''

Fernanda Machado postou uma foto com o seu filho caçula e desabafou sobre as dificuldades da maternidade

CARAS Digital Publicado segunda 24 agosto, 2020

Fernanda Machado postou uma foto com o seu filho caçula e desabafou sobre as dificuldades da maternidade
Com mastite, Fernanda Machado desabafa sobre novo problema - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado novamente está compartilhando momentos da maternidade real! 

Em suas redes sociais, a artista postou uma foto segurando o seu filho caçula, Léo, e falou um pouco sobre um problema que foi causado pela mastite. Segundo ela, a fase do puerpério em meio à pandemia, não está nada fácil. 

"Além do peito doendo por conta da mastite, agora a coluna tá doendo também.... Fiquei 3 dias sem fazer minha yoga diária em casa, sem me alongar por conta da mastite, aí travei a lombar colocando o baby Leo no berço", disse ela. 

Em seguida, ela deu uma salva de palmas para todas as mamães: "Resultado de quase 3 meses segurando esse bebezinho gostoso no colo, 100% do tempo sozinha. Não é mole não, uma salva de palmas pra todas as mamães que estão vivendo o pós-parto sozinhas, com seus recém-nascidos no meio dessa pandemia, não era pra ser assim. O puerpério é um momento que deveríamos ter uma vila inteira com a gente... Mas o amor gigante pelos nossos filhos nos dá força pra superar qualquer coisa, né mamães?!"

No final, ela falou sobre um acessório que estava usando na cintura: "Esse cinto que parece uma pochete, tem um acento pra apoiar o peso do bebê, tem me salvado muito agora com essa dor, eu deveria ter começado a usar antes. É perfeito pra quando a gente segura o bebê com um braço só e faz mais 4 coisas ao mesmo tempo com o outro braço...", encerrou. 

Recentemente, Fernanda Machado mostrou um momento de curtição ao lado do pequeno Léo e encantou a web.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Além do peito doendo por conta da mastite, agora a coluna tá doendo também....  Fiquei 3 dias sem fazer minha yoga diária em casa, sem me alongar por conta da mastite, aí travei a lombar colocando o baby Leo no berço. Resultado de quase 3 meses segurando esse bebezinho gostoso no colo, 100% do tempo sozinha. Não é mole não, uma salva de palmas pra todas as mamães que estão vivendo o pós-parto sozinhas, com seus recém-nascidos no meio dessa pandemia, não era pra ser assim. O puerpério é um momento que deveríamos ter uma vila inteira com a gente... Mas o amor gigante pelos nossos filhos nos dá força pra superar qualquer coisa, né mamães?! Esse cinto que parece uma pochete, tem um acento pra apoiar o peso do bebê, tem me salvado muito agora com essa dor, eu deveria ter começado a usar antes. É perfeito pra quando a gente segura o bebê com um braço só e faz mais 4 coisas ao mesmo tempo com o outro braço... #maternidadereal #maternidade #mamaecanguru #nomeucolo #otempotodo #omaioramordomundo

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Feb 2021 - 19:25:25 (361159).

Leia também

TV CARAS