Após indireta de mulher de Faustão, Sonia Abrão manda recado: ''Coisa pobre de espírito!''

Luciana Cardoso disse que arrumaria uns pretendentes para a apresentadora

CARAS Digital Publicado quinta 25 outubro, 2018

Luciana Cardoso disse que arrumaria uns pretendentes para a apresentadora
Sonia Abrão e Luciana Cardoso - Reprodução/Instagram/RedeTv

Parece que essa história vai longe! Após Faustão apresentar o programa do último domingo,21, sem aliança, Sonia Abrão comentou o episódio em seu programa e questionou uma possível separação.

Luciana Cardoso, esposa do apresentador, parece não ter gostado da suposição e fez questão de compartilhar uma foto com o maridão em suas redes sociais, na qual a aliança fica bem aparente. "Sintonia total desde 2001", escreveu ela. Nos comentários, um internauta mandou um recado para Sonia. "Deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para Sonia, que quer dar uma aliança para ela", comentou.  "Vou apresentar uns pretendentes", completou ela.

A apresentadora aproveitou o A Tarde É Sua, na tarde desta quinta-feira, 25, para se pronunciar sobre o assunto e alfinetar Luciana ao vivo. “Mesmo que eu tivesse dito esse tipo de coisa (que eu não disse), eu iria lamentar esse tipo de resposta. ‘Ah, tá precisando de uma aliança, de um homem, ou que vai apresentar uns pretendentes'. Ela coloca essa pedra na mulher, que só é feliz se tiver um homem, uma aliança no dedo… Que coisa pobre de espírito! Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas tive no amor", declarou ela. 

Além disso, a apresentadora ainda comentou sobre o empoderamento feminino e não economizou na indireta bem direta! “Sempre tive os homens que eu quis! Não vou descer o nível pra comentar ou debater. Lamento esse tipo de colocação sobre as mulheres. No momento em que a gente fala tanto em empoderamento, ver uma mulher com uma colocação pobre como essa, a gente só tem que lamentar”, completou.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 06:57:18 (308414).

Leia também

TV CARAS