tv Cuidados

Após gravidez, Tatá Werneck inicia tratamento para eliminar estrias

Tatá Werneck fala sobre tratamento para estrias

CARAS Digital Publicado quinta 19 dezembro, 2019

Tatá Werneck fala sobre tratamento para estrias
Tatá Werneck fala sobre tratamento para estrias - Instagram

A gravidez é responsável por algumas mudanças drásticas no corpo de uma mulher. 

Tatá Werneck utilizou seus stoires do Instagram para revelar que, após dar à luz a Clara Maria,  inciou um tratamento para eliminar as estrias causadas pela gestação.

"Fiquei com muita estria depois tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não. Mas enfim, sempre achei que estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias de mim", disse ela, que tem feito um tratamento a laser", contou. 

Tatá deixou claro que está extremamente satisfeita com os resultados que conquistou com o procedimento. ''Minhas estrias saindo. Estou muito feliz. Quer dizer que eu já posso engravidar de novo. Assim que eu tiver libido novamente, que acabou.", declarou ela.

Explodiu o fofurômetro ao exibir  sua filha com o ator Rafael Vitti, usando a roupa de seu time do coração.

Em seu perfil do Instagram, a herdeira do casal surge deitada em seu berço com uma roupa inusitada, o uniforme do Flamengo, por causa da família da mamãe. "Deis dois chutes, mas a câmera não tava em mim", brincou a apresentadora do programa Lady Night, da MTV, na legenda da publicação.

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 03:17:23 (338575).

Leia também

TV CARAS