Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após ganhar o Anjo da semana, Rafa discute com Monique e Yuri

Em conversa no Quarto Selva, Rafa assume que foi bom ter ficado com Renata e que se sente isolado na casa, o que gera uma discussão com Monique e Yuri

Redação Publicado em 25/02/2012, às 19h52 - Atualizado às 20h08

Yuri, Rafa e Monique - TV Globo / Frederico Rozário
Yuri, Rafa e Monique - TV Globo / Frederico Rozário

E as confusões continuam na casa mais vigiada do Brasil. Neste sábado, 25, após conquistar o Anjo da semana, Rafa (35) conversa com Yuri (26) e Monique (23) no Quarto Selva.

“Algumas coisas acontecem da melhor forma possível, para mim pelo menos. Na minha vida tudo acontece no momento certo. Vou dar um exemplo: eu ter ficado com a Renata (22). Se eu não tivesse ficado com a Renata, neste momento do jogo, eu estaria sozinho pela casa em algum lugar”, afirmou o carioca.

O comentário causou revolta em Monique: “Você acha isso, ou será  que é tu que está com a Renata e se afastou da gente?”. Yuri concordou com a afirmação da sister.

“Eu me afastei antes, eu já tinha me afastado antes. E posso te dizer o por quê? Eu me afastei de todo mundo. Eu fui criticado porque bato boca, já fui criticado pelos meus colegas. Eu não estou questionando se estou sendo criticado ou não. Por isso, prefiro me isolar”, afirma o carioca, que ainda diz que, caso alguém da Selva tivesse ganho o Anjo, que não era para dar para ele. “Eu não quero ajuda. Não preciso”.

“O que a gente tem a ver com isso? O quê?”, questiona Yuri. Rafa rebate: “Quem se afastou? Fui eu. Pronto”.

Yuri aumenta o tom de voz e pede para o amigo pensar antes de falar. “Para e pensa antes de falar. Você está embolando um monte de história”. Rafa diz que a opção foi dele: “Eu me afastei. Foi uma opção minha. Se eu não estivesse com a Renata, estaria sozinho”.

O técnico de iluminação revela que o fato de ver Monique abraçada com Fabiana (36) o faz pensar desse jeito. A sister se revoltar e diz que não é porque ele se isolou que ela vai se isolar também. “Vocês dois estão isolados aqui. Eu tenho que ficar aqui com vocês!”. Yuri concorda: “Também acho!”.

Rafa pede que ela fala mais baixo para que os outros não escutem e fiquem sabendo o que se passa no quarto, mas Monique afirma: “Eles já sabem!”. Yuri pede para o brother não ser arrogante. Rafa ri e diz: “Coisa que eu não sou é arrogante”. “Mas está sendo irônico desde aquele dia na cozinha”, rebate o professor de muay thai. “Isso sim”, responde o carioca.

Neste momento, Yuri deixa o quarto.