Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após gafe, Carol Nakamura diz que dançarinas do Faustão perdoaram ex-BBB Tatiele

A ex-BBB Tatiele Polyana cometeu uma gafe ao menosprezar o trabalho das bailarinas durante o Domingão do Faustão, depois pediu desculpas

CARAS Digital Publicado em 31/03/2014, às 15h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Faustão e Tatiele Polyana - Divulgação/ Globo
Faustão e Tatiele Polyana - Divulgação/ Globo

Tatiele Polyana pode respirar aliviada. As dançarinas do Domingão do Faustão não ficaram com raiva da ex-BBB, apesar de ela ter menosprezado o trabalho delas durante a entrevista dada neste domingo, 30, ao vivo. 

"Estava muito nervosa no Faustão, quero deixar claro que me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas, espero ser compreendida pela forma que falei e não falei nada por mal", escreveu Tatiele em um comentário de uma foto no perfil de Carol Nakamura no Instagram. 

Carol, falando em nome das outras dançarinas do Faustão, aceitou o pedido de desculpas. "Galera aqui está o pedido de desculpas da Tatiele!! É o que eu digo programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade pode ser um inimigo na hora de falar... Super entendo o que vc gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas pode acreditar! Beijos se cuida", publicou. 

Nem todas perdoaram...

Angela Sousa, outra dançarina do Domingão, publicou uma indireta daquelas no Instagram após o episódio. "E como penso que tudo na vida é aprendizado, espero que todos aprendam que é preciso pensar antes de falar. Tudo! Desde pequena aprendi o seguinte: a língua é o chicote do rabo. Sendo assim, para toda ação há uma consequência, boa ou ruim. Que Deus julgue erros, acertos e intenções", publicou ela. 

A gafe

Ao falar sobre o que pretendia fazer após o Big Brother Brasil, Tatiele disse para Faustão: "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina". 

O apresentador ficou irritado e retrucou: "Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura, conta para ela". 

Carol concordou com o apresentador. "Eu tinha dito que gostava tanto de você. A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos", disse ela.

Ao perceber o erro, Tatiele tentou consertar:  "Não, eu sei. Mas eu estudei. Fiz jazz e tal".

Logo depois que ela saiu do palco, Faustão continuou: "Ela pode estar nervosa, mas ser bailarina não é mole, não".

Insistindo no assunto, o apresentador voltou a reclamar depois de apresentar outro quadro: "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana".