tv Tem volta?

Após flagras depois do término, Lipe Ribeiro abre o jogo sobre seu relacionamento com Yá Burian

O participante do DFCE Celebs quebrou o silêncio sobre o término com Yá Burian

Vivian Martins Publicado sexta 4 outubro, 2019

O participante do DFCE Celebs quebrou o silêncio sobre o término com Yá Burian
Yá Burian e Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram

O De Férias Com o Ex Celebs estreou na noite da última quinta-feira, 4, e já começou com tudo! E dentre os participantes, tem alguns rostos já conhecidos do próprio reality.

Um deles é Lipe Ribeiro, que entrou como ex na terceira temporada dio programa. Dessa vez sendo uma das celebrities do elenco principal, o gato conversou com à CARAS Digital e abriu o jogo sobre o término de seu relacionamento com Yá Burian.

Na edição passada, os dois iniciaram um polêmico relacionamento, em que ele ficava com ela e uma outra participante, a Tati Dias, mas após o final da atração, o casal engatou um romance que durou 10 meses.

Sobre o tempo que passaram juntos, o moreno garantiu: "Foi muito bom durante 9 meses. Foi uma coisa muito boa. Um fez muito bem para o outro, foi incrível. Ela morou comigo, morava com meus pais, então foi uma coisa muito intensa".

Já sobre as últimas semanas juntos, ele confessa que não foi tão bom assim. "O último mês foi um relacionamento pesado, a gente já não estava se fazendo tão bem, talvez por estar muito tempo junto todos os dias. A gente trabalha de casa então a gente ficava 24h junto e acaba desgastando. Foi isso que levou o término", revelou.

Recentemente, Lipe foi flagrado diversas vezes trocando beijos e em clima de romance com Yá. Sobre os flagras, o carioca contou que é inevitável por se encontrarem sempre e estarem sempre juntos por terem os mesmos amigos.

"A gente tem o mesmo ciclo de amizade no Rio. A gente mora muito perto, ela mora do lado da minha casa. Então a gente acaba se encontrando demais em qualquer lugar que a gente vai. Mas hoje, nós temos que entender que temos que aturar um ou outro, e, lógico, que as vezes dá aquela recaída e a gente acaba ficando. Mas estamos solteiros e isso é muito bem entendido pelos dois."

Apesar das recaída, Ribeiro revela que não acredita que há chance dos dois reatarem o relacionamento, que teve até um aborto nas primeiras semanas de gravidez da morena.

"Acho que não tem mais chance. Gosto muito dela como pessoa, meus pais chamam ela de filha. Ela é muito presente na minha vida, mas a gente sabe que é uma coisa que não da mais tão certo como dava no começo".

Lipe contou que não avisou a ex-namorada de que estaria entrando pela segunda vez no reality. A paulista ficou sabendo, quando vazou a informação de que ele era um dos integrantes do elenco.

"Ela me perguntou 1 semana antes porque tinha vazado eu disse 'a gente não tem porque conversar disso, a gente não esta mais junto, se for para entrar, eu vou entrar', e assim que eu entrei divulgaram meu nome e foi assim que ela descobriu", contou.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 20:04:22 (330879).