Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Acabou?

Após fim do namoro, Bruna Marquezine revela se há chance de voltar com Neymar Jr.

A atriz deu uma entrevista ao 'Programa Amaury Jr'

CARAS Digital Publicado em 28/10/2018, às 20h41 - Atualizado em 29/10/2018, às 10h45

Bruna Marquezine e Neymar Jr - Getty
Bruna Marquezine e Neymar Jr - Getty

Bruna Marquezine deu uma entrevista ao Programa Amaury Jr, exibido pela Rede TV!, no último sábado, 27.

A atriz estava marcando presença no evento destinado ao lançamento do livro Expressões e Histórias, em prol de crianças refugiadas no Brasil. Durante o bate-papo, o apresentador não deixou de perguntar a respeito do término dela e de Neymar Jr.

"Não sei se você se sente desconfortável, mas, se eu não fizer a pergunta, as pessoas não vão me perdoar...Ninguém acredita que a separação sua e do Neymar é definitiva. Todo mundo acha que vai haver uma eminente volta, como já houve outras vezes. É um arrufo?", questionou. 

A global ficou um pouco desconfortável, mas não hesitou em responder. "De fato estamos separados e a gente não tem planos de voltar", afirmou.

Depois de ser questionada se eles ainda se falam, ela disparou: "Eu não gosto de ficar dando esses detalhes. Eu acho tão íntimo. Isso é tão pessoal. Te peço desculpa".

Bruna ainda desmentiu que o término foi porque ela não queria morar em Paris. "Ninguém sabe o motivo. Ninguém acertou. Acho que isso é muito pessoal, diz respeito a mim e a ele. O que fica é o respeito e o carinho por tudo que foi vivido. Eu entendo a curiosidade dos fãs, mas isso é pessoal e delicado, não é algo assim pra ser dividido publicamente", concluiu.