Após fim do casamento, Erasmo Viana nega traição e Gabriela Pugliesi reage

Erasmo Viana nega traição e Gabriela Pugliesi reage na web; entenda

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Erasmo Viana nega traição e Gabriela Pugliesi reage na web; entenda
Após fim do casamento, Erasmo Viana nega traição e Gabriela Pugliesi reage - Reprodução/Instagram

Erasmo Viana usou as redes sociais para responder um comentário de um fã sobre o fim do seu casamento com Gabriela Pugliesi.

"Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição espero que você se arrependa e melhora para a sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes", desejou o seguidor.

Erasmo então ressaltou: "Não foi traição amigo".

O comentário foi divulgado pela página Gossip do Dia e, sincera, Gabi reagiu à notícia: "Vou manter minha maturidade que é melhor viu".

Mais cedo, a musa fitness se pronunciou sobre o fim da união e ressaltou: "O Erasmo, ele errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui pra apontar o dedo pra ninguém. A vida ensina, da mesma forma que ele escolheu um caminho eu escolhi o meu, que foi de terminar nosso casamento Enfim, eu sou uma mulher muito decidida e muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar eu me desapego quando eu sei que é algo que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado. Vocês sabem que aqui eu gosto de falar de coisas boas", disse ela.

Veja:

Erasmo Viana nega ter traído Gabriela Pugliesi

Último acesso: 20 Oct 2021 - 13:22:20 (378628).

Leia também

TV CARAS