Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após fim de noivado com Lorena Improta, Leo Santana se revolta com críticas: 'Somos seres humanos'

Casal usou as redes sociais para desabafar sobre o fim do romance neste sábado, 10

CARAS Digital Publicado em 11/03/2018, às 11h44 - Atualizado às 11h47

Lorena Improta e Leo Santana terminam noivado - Reprodução
Lorena Improta e Leo Santana terminam noivado - Reprodução

A dançarina Lorena Improta e o cantor Leo Santana não estão mais juntos. Os dois revelaram a novidade para os fãs nas redes sociais neste sábado, 10.

Segundo o casal, eles tentaram, mas diferenças fundamentais impediram o romance de prosseguir. Há três meses, eles chegaram a romper o relacionamento pela primeira vez, mas reataram dias depois.

+ Lorena Improta deixa o balé do Faustão para se dedicar integralmente à mãe

Na web, Leo Santana se mostrou irritado porque está sendo vítima de críticas. "Quanta gente faltando com respeito a minha pessoa. Quantos fãs de Lori falando tanta besteira... Vamos nos respeitar mais. Entendo que vocês possam estar chateados com o término, mas acontece. Somos seres humanos", disse ele.

O cantor disse entender a repercussão. "Essa repercussão toda porque graças a Deus somos queridos e famosos. Isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não de certo. Bola pra frente. O que eu não admito é falta de respeito", completou. "Como se vocês estivessem vivendo intimamente nosso relacionamento. Tenho certeza que os meus fãs não foram na rede de Lori falar besteira", encerrou.

Lore fez questão de dizer que ainda gosta do cantor.

"A gente tentou, mas infelizmente não deu certo. (...) Tem muita coisa que acontece que vocês não sabem. Eu queria pedir um pouco de compreensão de vocês. Muitas pessoas que torcem por nós ficam sem entender. Mas muitas coisas a gente não entende. Só Deus sabe de todas as coisas. Deus está no comando da minha vida. Ele tem o melhor para mim. Vou seguir fazendo o meu trabalho", afirmou.