Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após ficar em coma, esposa de Stênio Garcia desabafa: 'Queria muito que a medicina um dia me explique'

Marilene Saade fez relato tocante e contou que ainda não se recuperou totalmente

CARAS Digital Publicado em 15/05/2017, às 10h47 - Atualizado às 11h01

Após ficar em coma, esposa de Stênio Garcia desabafa - Reprodução / Instagram
Após ficar em coma, esposa de Stênio Garcia desabafa - Reprodução / Instagram

Esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade publicou um longo relato nas redes sociais. Ela se recupera em casa de uma complicação decorrente de uma cirurgia para a retirada do útero. Ela ficou em coma após ser vítima da SARA - Síndrome da Angústia Respiratória Aguda, comum em pós-opératórios.

+ Marilene Saade celebra os 49 anos: "Agradecer de estar viva"

No post que apareceu em seu Instagram, ela agradece ao irmão Roberto Saade pelo apoio e disse não entender como tudo aconteceu.

"A gente acorda e sabe que sobreviveu a um tsunami, mas não entende o porque e como isso aconteceu. Eu estava com minha saúde 1.000 por cento. Ganhei nota 10 em todos os exames, me preparei para fazer essa cirurgia na parte de saúde. Entrei no centro cirúrgico esbanjando e festejando saúde e sai da cirurgia com SARA... Os médicos não sabem explicar... queria muito que a medicina um dia me explique isso, pois meu pulmão estava limpo às 09:00 hs da manhã e à noite após cirurgia estava todo tomado", escreveu ela.

Lúcida, ela aproveitou para desabafar e agradecer a torcida dos amigos, familiares e fãs.

"Agradeço a cada minuto o milagre de estar viva, mas o pânico ao falar ou tocar no assunto me aterroriza demais, estou com um trauma que não tenho palavras para expressar e ainda me recuperando com muitas medicações que dão tremores , tontura, mas faz parte do process . Tudo que mais quero é agradecer a oportunidade de estar de volta à vida e conseguir ter minha saúde total de volta. Peço que a corrente de orações e pensamento positivo continue para que minha saúde se restabeleça e volte a ser exatamente o que eu estava antes de entrar no centro cirúrgico para retirar o útero que estava gigante. Mais uma vez obrigado a todos que estiveram diretamente e indiretamente perto de mim torcendo, orando e emanando boas energias", encerrou.

Eu e meu irmão Roberto @saaderoberto que durante todo o processo difícil no hospital largou o trabalho para ficar comigo e dar força para o meu amor @steniogarciaoficial e quando fui para sua casa já que não podia vir para a minha por ter escadas ...... ele deixou uma campanha para eu tocar quando quisesse ir no banheiro, eu ainda não podia andar sozinha. Sai do hospital andando escorada em alguém sempre e além disso me dava as medicações, pois nos primeiros dias tudo é muito confuso. Agente acorda e sabe que sobreviveu a um tsunami , mas não entende o porque e como isso aconteceu. Eu estava com minha Saúde 1.000 por cento. Ganhei nota 10 em todos os exames, me preparei para fazer essa cirurgia na parte de saúde . Entrei no centro cirúrgico esbanjando e festejando saúde e sai da cirurgia com Sara ...... Os médicos não sabem explicar ..... queria muito que a medicina um dia me explique isso, pois meu pulmão estava limpo as 09:00 hs da manhã e à noite após cirurgia estava todo tomado . Agradeço a cada minuto o milagre de estar viva, mas o pânico ao falar ou tocar no assunto me aterroriza demais, estou com um trauma que não tenho palavras para expressar e ainda me recuperando com muitas medicações que dão tremores , tontura, mas faz parte do processo . Tudo que mais quero é agradecer a oportunidade de estar de volta à vida e conseguir ter minha saúde total de volta . Peço que a corrente de orações e pensamento positivo continue para que minha saúde se restabeleça e volte a ser exatamente o que eu estava antes de entrar no centro cirúrgico para retirar o útero que estava gigante . Mais uma vez obrigado a todos que estiveram diretamente e indiretamente perto de mim torcendo , orando e emanando boas energias . Boa Noite a todos ???????? #marisaade #restabelecimento #convalecencia #querominhasaudedevolta #saudeemprimeirolugar #amor #equilibrio #mentepositiva #fotoantesdacirurgia

Uma publicação compartilhada por Marilene Saade (@mari_saade) em