Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mal-estar

Após Fernanda Gentil, Sandra Annenberg também sente mal-estar na Rússia

Depois de apresentar o jornal, a jornalista se sentiu muito indisposta

CARAS Digital Publicado em 19/06/2018, às 12h09 - Atualizado às 14h02

Sandra Annenberg tem forte indisposição na Rússia - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg tem forte indisposição na Rússia - Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg está na Rússia para cobrir a Copa do Mundo pela Rede Globo juntamente com um grande time de jornalistas.

Após Fernanda Gentilsentir um forte mal-estar no país, depois de comer um prato de camarão em uma refeição, foi a vez de Sandra passar por uma situação similar.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a profissional começou a passar mal após apresentar o Jornal Hoje na última segunda-feira, 18.

O motivo foi parecido com o de Fernanda  e ao que tudo indica, Sandra comeu alguma coisa no café da manhã que não lhe fez bem e teve que tirar um tempo para descansar. Porém, a jornalista volta com tudo nesta terça-feira, 19, para apresentar o jornal novamente.

Ela vem sido bastante comentada nas redes sociais desde o início da Copa, devido à sua animação sobre a competição. A morena chegou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter, e a explicação para tamanha alegria foi que é a primeira vez dela cobrindo uma Copa diretamente do país-sede.

Marcia Sensitiva ensina simpatia para ganhar muito dinheiro