tv Viagem

Após férias com Anitta, Pedro Scooby visita os filhos em Portugal

Após assumir o romance com a cantora Anitta, Pedro Scooby voltou para Portugal para reencontrar os filhos

CARAS Digital Publicado quinta 6 junho, 2019

Após assumir o romance com a cantora Anitta, Pedro Scooby voltou para Portugal para reencontrar os filhos
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Após viajara para a Indonésia na companhia da cantora Anitta, Pedro Scooby voltou para Portugal para visitar os filhos, Dom, Bem e Liz.

Os pequenos são frutos do relacionamento do surfista com a atriz Luana Piovani.

"Já estou em Portugal, desmontando o pula-pula porque tem que montar a piscina para a molecada", disse ele em um vídeo gravado nesta quinta-feira, 6, nos Stories do Instagram.

Recentemente, a mãe de Piovani usou as redes sociais para apagar uma indireta que teria feito para o namoro do ex-genro com a cantora.

"Apaguei a imagem porque ela é oriunda de um filme que não consegui postar animado e ela estática deu margem a interpretação maldosa, venenosa mesmo, então posto essa que é o que quis dizer: um dia todos os filhos serão pais de seus pais, é a lei da vida! Sem indireta a nada e nem a ninguém! Se você não é bombeiro, não seja piromaníaco/a", escreveu ela.

Após a atitude, o surfista deixou um coração nos comentários para a ex-sogra.

No sábado, 1, Anitta confirmou com exclusividade para o jornalista Leo Dias, do portal UOL, o namoro: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que está na Indonésia na companhia do surfista.

 

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:13:15 (321342).

TV CARAS