Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Baixa!

Após Felipe Titto, Zé Roberto desfalca a 'Dança dos Famosos'

O ex-jogador de futebol está com lombalgia

CARAS Digital Publicado em 08/11/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h46

Zé Roberto desfalca a Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram
Zé Roberto desfalca a Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram

Mais uma baixa! 

Neste domingo, 8, Fausto Silva anunciou no programa Domingão do Faustão que o time masculino sofreu mais uma baixa na Dança dos Famosos.

Após Juliano Lahan se ausentar da disputa devido a um tumor benigno chamado feocromocitoma, onde ele passou por uma cirurgia, e Felipe Titto revelar que testou positivo para a Covid-19, neste último sábado, 7, por isso não estaria na apresentação do rock, dessa vez quem não estará no palco será Zé Roberto

Faustão explicou que o ex-jogador está com lombalgia, uma dor que ocorre na região lombar inferior. "Esse ano, um ano totalmente atípico em todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que, felizmente, já foi operado e está em recuperação, mas tá fora do Dança. Essa semana Felipe Titto com Covid e Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas no time masculino", explicou o apresentador.

Vale lembrar que além dos desfalques no time masculino, Danielle Winits também precisou se afastar após sofrer uma entorse no tornozelo, no entanto, ela deve retornar na repescagem.