TV ABRIU O JOGO

Após falar sobre bissexualidade, Débora Nascimento declara: ''Sou bem resolvida''

quinta 29 agosto, 2019
Débora Nascimento abre o jogo sobre sexualidade!
Débora Nascimento abre o jogo sobre sexualidade! Mot/Reprodução


Após beijar uma mulher, a atriz revelou que é bem resolvida no quesito sexualidade

Em um recente vídeo para o canal do Matheus Mazzafera, Débora Nascimento revelou que já beijou mulheres, e o assunto está dando o que falar!

Sem papas na língua, a atriz global disse que não se importa com o gênero, e sim com a pessoa por quem se atraí. "Isso depende muito da pessoa. Não julgo se é menino ou menina. Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que eu me apaixonei eram homens, mas, enfim, a vida tá aí pra isso”, declarou.

Ao participar de um evento de cosméticos na última quarta-feira, 28, a famosa foi questionada sobre a repercussão da sua orientação sexual e não escondeu a indignação: "Sou muito bem resolvida com a minha sexualidade. As pessoas deveriam se preocupar com a censura que está ocorrendo no Brasil, os vetos em relação a projetos voltados à comunidade LGBT. Se tivesse mais instrução, educação, não haveria essa comoção em relação ao fato de eu ser livre.", contou a um jornalista do portal Uol.

Empoderada, Débora não mede esforços para levantar a bandeira do feminismo por onde passa. Ainda no evento, a gata disse que em um certo momento da sua vida, não se aceitava como era. "Eu não aceitava meu cabelo na adolescência. Com o tempo, fui me empoderando da minha beleza, da minha singularidade", expressou.

Solteira desde o início do ano, quando se separou do ex-marido e também ator, José Loreto, com quem tem uma filha de 1 ano e 3 meses, Bella, a artista continua na pista; livre, leve e solta. Mas apesar de não ter assumido compromisso com ninguém, Nascimento revelou que ser solteira não é o mesmo que estar sozinha.

Vale lembrar que seu rompimento com Loreto foi bastante conturbado, devido ao escandâlo de traição por parte do ator nos bastidores da Globo. Após pedido de perdão, a gata não perdoou o antigo companheiro. Os dois estavam juntos desde 2015.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 29 agosto, 2019 (327314)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta decidiu convocar Luísa Sonza para cantar a parte de Ludmilla na música ''Onda Diferente'' Anitta chama Luísa Sonza para substituir Ludmilla em show
  2. 2 Reynaldo Gianecchini posa ao lado de Agatha Moreira e elogia
  3. 3 Nathalia Dill joga vôlei na praia em dia de folga
  4. 4 Ticiane Pinheiro mostra sessão de fotos com as filhas
  5. 5 Após acidente, Pedro Scooby volta a surfar em Nazaré
  6. 6 Bruno Cabrerizo posa ao lado de Carol Castro e fãs elogiam
  7. 7 Luciano Camargo surpreende ao posar na cadeira do The Voice
  8. 8 A Fazenda: Lucas cobra posicionamento de Hariany
  9. 9 Adriana Esteves fala sobre sua personagem em 'Amor de Mãe'
  10. 10 Deixando saudades, Monique Alfradique posa com Lee Taylor