TV Arrependido!

Após expulsão do De Férias Com o Ex, Pedro Calderari se pronuncia: ''Desnecessário''

sábado 22 junho, 2019
Ex-Casal se pronunciou após o trágico acontecimento
Ex-Casal se pronunciou após o trágico acontecimento Reprodução/Instagram


Além do rapaz, a jovem também se pronunciou e disse se perdoaria ou não o ex-namorado

Uma grande polêmica tomou conta da mais recente edição do De Férias Com o Ex, reality show da MTV que reúne ex-casais em um confinamento. Durante um momento de estresse, Pedro Calderari chegou a protagonizar uma situação bem desagradável, que acabou ocasionando sua expulsão.

Para quem não sabe, durante uma brincadeira, os ânimos ficaram exaltados e o rapaz acabou cuspindo e agredindo sua ex-companheira, Stéfani Bays. No instante do acontecimento, a emissora não pensou duas vezes em seguir o regulamento do programa e fazer com que o participante deixasse o jogo.

Após todo alvoroço causado pela confusão, Pedro usou das redes sociais para se pronunciar sobre o feito. Ressaltando o tamanho de seu arrependimento, ele chegou a afirmar que a garota jamais merecia ter passado por este tipo de problema, afinal, possui um grande respeito por ela e por sua família.

"Antes de mais nada, queria dizer que não vim aqui para me justificar... Qualquer forma de agressão, seja contra quem for, é injustificável. Foi feio e estou 100% arrependido...Lá dentro da casa do 'De Férias Com o Ex', tudo acaba sendo mais intenso. Desde os relacionamentos até as tretas. Peço desculpas a Teté, a toda família dela e a todos os fãs do programa. Essa cena não merecia ser vista, não precisava ter acontecido. A Teté não precisava ter passado por isso", escreveu ele no Instagram.

Na continuação de seu desabafo, Calderari chegou a deixar uma reflexão para os internautas, dizendo que as atitudes de cabeça quente, são as que geram as piores consequências, por isso, fez questão de se desculpar com todos os demais participantes da edição e expor que foi uma falha humana.

A fim de se pronunciar sobre tudo, a beldade também recorreu ao seu perfil oficial para dizer que estaria perdoando o rapaz. Por mais que tenha sido muito questionada pelo fato de ter aceitado as desculpas de Pedro, Bays disse que está repleta de motivos para não crucificar o ex-companheiro.

"Não vim passar pano para a atitude do Pedro não. Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações, entre conselhos de 'levanta daí e vai sair com seus amigos'", disse ela, enaltecendo a importância do jovem em sua vida.

Por fim, Stéfani ainda deixou uma passagem bíblica, onde é citado o arrependimento e o perdão. Sem guardar mágoas, a garota concluiu a publicação dizendo que errar é humano e sabe que este tipo de erro nunca mais vai acontecer.

 

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)

por CARAS Digital
Atualizado sábado 22 junho, 2019 (322549)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Xuxa Meneghel abusou da transparência e arrancou suspiros nas redes sociais! Sasha Meneghel compartilha clique em look transparente
  2. 2 Lucas dispara contra Hariany após final de 'A Fazenda'
  3. 3 Boninho aparece em momento raríssimo ao lado do filho
  4. 4 Bifão choca ao exibir barriguinha seca em clique sensual
  5. 5 Acessórios para seu cabelo ficar lindo
  6. 6 Paolla Oliveira faz carão em foto e impressiona com beleza
  7. 7 Andressa Suita surge com look avaliado em mais de R$30 mil
  8. 8 Dua Lipa lança ''Future Nostalgia'' e surpreende fãs
  9. 9 Meghan Markle manda carta para fã e surpreende
  10. 10 Hugo Moura mostra Maria Flor com camisa de time e encanta