tv

Após expulsão, Diego e Franciele são vetados de repescagem do 'Power Couple'

Conduta do ex-BBB em briga foi vista como inaceitável pela produção do reality

CARAS Digital Publicado quinta 24 maio, 2018

Conduta do ex-BBB em briga foi vista como inaceitável pela produção do reality
Franciele Almeida e Diego Grossi - Edu Moraes/Record

Expulsos do Power Couple Brasil, Franciele e Diego Grossi devem ficar de fora da prova de repescagem que vai acontecer na próxima terça-feira, 29. 

Segundo o Notícias da TV, a briga entre o ex-BBB e Anderson impossibilitou qualquer chance de retorno do casal. Na segunda-feira, 21, os dois maridos se desentenderam após o parceiro de Munik Nunes direcionar ofensas homofóbicas ao motorista do staff. Diego ficou irritado, começou a fazer ameaças físicas e teve que ser contido por Marcelo e Marlon. Para a produção do reality, o comportamento do confinado foi considerado inaceitável.

Após a exclusão, o marido de Franciele negou ter tentado agredir o colega“Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto", disse em defesa própria.

Com isso, os casais Aloísio Chulapa e Luisa AlbuquerqueAndré Di Mauro e Liége MüllerThais Bianca e Douglas D'Amore e Vinícius D'Black e Nadja Pessoa devem disputar mais uma oportunidade no programa.

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:02:35 (302107).