TV Desabafo

Após exibir estrias em foto, Mariana Goldfarb desabafa e relembra problemas com distúrbio alimentar

quarta 6 fevereiro, 2019
Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb Instagram/Reprodução


A namorada de Cauã Reymond recordou uma difícil fase de sua vida

Mariana Goldfarb decidiu abrir seu coração na tarde desta quarta-feira, 6, ao relembrar um difícil momento de sua vida. Através de seus stories do Instagram, ela fez um desabafo sobre forma física após ter compartilhado uma foto de suas estrias na noite da última terça-feira, 5.

 "Só queria dizer que fiquei muito feliz com a repercussão da foto das estrias no Instagram. Fiquei orgulhosa de ter colocado. A verdade é que a gente gosta de ver mentirinha, a gente gosta de imaginar que existe uma perfeição utópica e que não vai existir. O real mesmo a gente não gosta tanto de ver, não tem tanta graça. 'Vamos ser perfeitas'. Isso não existe, tá? Vejo isso com muita clareza, só que eu acho que até meu Instagram mudou", observou.

A namorada de Cauã Reymond ainda recordou quando teve um distúbio alimentar e continuava recebendo elogios por seu corpo: "Quando eu estava anoréxica, o que eu recebia de elogio, era uma enxurrada. Sendo que eu estava destruída por dentro, mal, deprimida, vomitando comida...E o povo só falando: 'nossa como o seu corpo está maravilhoso'. Não tem problema querer ficar bonita. Vou na academia todo santo dia fazer exercício, me cuidar, cuidar da alimentação, da pele e da saúde porque quero ficar bonita também. Mas o negócio é o belo a qualquer preço. A gente não precisa passar por certas coisas, e é muito chato ter que ficar alimentando uma coisa que não deixa a gente feliz só porque aos olhos dos outros aquilo é lindo".

Goldfarb recordou alguns problemas que esse distúrbio acarretou, mas também aproveitou para deixar uma mensagem de amor próprio para suas seguidoras. "Por causa dessa neura eu fiquei sem menstruar. Por conta da minha baixa gordura corporal, na verdade da minha nula, eu não produzia gordura, não descamava e não tinha sangramento. Não menstruava! Isso não faz bem para saúde, mas por outro lado eu estava ouvindo que o meu corpo estava maravilhoso. Isso pelo instagram. Pessoalmente, eu parecia um esqueleto. Foto engorda, televisão engorda e as pessoas também engordam a gente, como se engordar, fosse gorda ou magra, fosse sinônimo de coisa ruim, mas não é! Cada um é de um jeito e a gente tem que entender isso de uma vez por todas e parar com isso", concluiu.

Mariana ainda analisou que percebeu uma mudança grande em seu tipo de público pelas redes sociais. A  modelo agradeceu o novo tipo de seguidores que considera que tenha mais a ver com o tipo de coisa com o que ela se importa.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 6 fevereiro, 2019 (312851)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora surgiu em clique surpreendente e sensualizou para os fãs nas redes sociais Pabllo Vittar choca web com bumbum perfeito em lingerie
  2. 2 Claudia Leitte surge com a filha nos braços em nova foto
  3. 3 Flávia Alessandra rouba a cena com maiô decotado
  4. 4 Thaís Pacholek e filhos encantam com declaração para Belutti
  5. 5 Xuxa encontra mãe e filho cego vencedores do prêmio da FIFA
  6. 6 Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre saída do SBT
  7. 7 Kevinho aumenta rumores de romance com modelo
  8. 8 Valesca Popozuda exibe curvas em camiseta transparente
  9. 9 Enrique Iglesias exibe abdômen malhado ao brincar com filhos
  10. 10 Flávia Alessandra encanta ao surgir com a filha caçula