tv Fofos!

Após espetáculo de dança, Fátima Bernardes posa ao lado de William Bonner, a mulher e os filhos

Ex-casal, Fátima Bernardes e William Bonner, se reencontram em apresentação de dança da aprsentadora e da filha Laura

CARAS Digital Publicado domingo 8 dezembro, 2019

Ex-casal, Fátima Bernardes e William Bonner, se reencontram em apresentação de dança da aprsentadora e da filha Laura
Fátima Bernardes participa de espetáculo com a filha Laura e são prestigiadas por William Bonner, a mulher e os gêmeos, Bia e Vinicius - Webert Belicio/Ag News

Na noite de sábado, 07, Fátima Bernardes se apresentou na UERJ, NO Rio de Janeiro, com o Ballet Carlota Portela. Ela dividiu o palco com uma de suas filhas, Laura Bonemer.

A apresentação contou com a presença de William Bonner. O ex-casal posou juntos para fotos, com os filhos Bia Bonemer e Vinícius Bonemer, que integram os trigêmeos dos apresentadores junto com Laura e a fisioterapueta Natasha Dantas, mulher de Bonner.  

Atualmente, Fátima namora o advogado e político Túlio Gadêlha. Estão juntos desde 2017. Já o âncora do Jornal Nacional assumiu o romance com Natasha logo depois. Os dois se casaram em duas cerimônias, uma em setembro do ano passado e outra em novembro. 

Fátima e Bonner foram casados por 26 anos e anunciaram a separação em agosto de 2016. Na época, um comunicado foi publicado nas redes sociais do ex-casal. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis.É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima".

Eles se conheceram quando a apresentadora entrou para o Jornal Nacional, em 1989. Em 1998, tornou-se âncora do JN e por lá permaneceu até 2011, quando saiu e assumiu o próprio programa, o Encontro com Fátima Bernardes.


Fátima Bernardes, William Bonner e família em espetáculo

Fátima Bernardes se apresenta na UERJ, no Rio

Fotos: Webert Belicio/Ag News

Último acesso: 09 Aug 2020 - 17:58:30 (337423).