Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após escaparem de duas tentativas de assalto, Castrinho e a mulher contam detalhes do pesadelo

Andrea Castrinho foi hospitalizada após levar um tiro de raspão no queixo, mas já passa bem e descansa na casa de amigos

Luiza Camargo Publicado em 10/06/2013, às 12h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Castrinho está no elenco de Dona Xepa - TV Record
Castrinho está no elenco de Dona Xepa - TV Record

O ator e comediante Castrinho, que está no ar em Dona Xepa, e sua mulher, Andrea Castrinho, sofreram duas tentativas de assalto no mesmo dia. Ela ainda conseguiu escapar de um tiro que passou de raspão em seu rosto. Os incidentes aconteceram na madrugada de sábado para domingo do último final de semana.

Em conversa com à CARASOnline, Andrea revelou como foram os momentos de tensão: “eu estava dirigindo e o Castrinho estava no passageiro. Estávamos em um farol, quando eu vi dois adolescentes correndo em direção ao nosso carro. Ele levantou a camiseta e vi que tinha uma arma na cintura, aí apertei o acelerador. O problema é que ele atirou no carro de trás e este acabou colidindo com um caminhão que vinha em outra direção”.

Conheça alguns personagens de ‘Dona Xepa’

Gugu Liberato encerra seu contrato com a Record

Ela afirmou que ficou com “peso na consciência” e voltou para ajudar o casal que tinha se acidentado. Quando iam para a delegacia prestar depoimento contra o ocorrido, Castrinho e a esposa levaram outro susto: “uma van escolar fechou meu carro e saíram dois jovens de dentro gritando ‘perdeu, perdeu’. Eles deram um tiro pelo vidro do meu carro. Graças a Deus eu tive um reflexo rápido e consegui fugir da balada, que bateu no meu queixo de raspão e foi para no painel do carro. Conseguia acelerar o carro e cheguei à delegacia logo depois”.

Após esse pesadelo, o ator e a esposa saíram da delegacia e foram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Agora, ele afirma que os dois estão bem e passam uma temporada na casa de amigos.
Todavia, ele não vai ficar de folga de Dona Xepa “Agora já estamos bem, as gravações continuam normais. Sem amigos, não somos nada”.

Revoltada com a violência em sua cidade, Andrea garante que ela e o marido vão promover uma passeata pela paz ainda neste final de semana: “é um absurdo essa violência em nosso país, temos que colocar a ‘boca no trombone’. Quero ver o Sérgio Cabral e o Eduardo Paes pagarem a conta desta violência”.