tv Pediu para sair

Após escândalo milionário, Dony De Nuccio pede demissão da Globo

Após polêmica envolvendo banco, o âncora do 'Jornal Hoje'

CARAS Digital Publicado quinta 1 agosto, 2019

Após polêmica envolvendo banco, o âncora do 'Jornal Hoje'
Dony de Nuccio - Globo/João Cotta

Dony De Nuccio se envolveu em uma grande polêmica. Conforme noticiado pelo site Notícias da TV, o jornalista da Globo assinou um contrato com o Bradesco Seguros e se tornou o rosto do banco em vídeos passados para os funcionários.

Dessa forma, Dony acabou violando uma das regras do grupo de comunicação que diz. "É vedado a qualquer Integrante usar a visibilidade ou o prestígio do Grupo Globo, assim como seu cargo ou função para influenciar alguém ou obter vantagem pessoal, seja patrimonial ou de outra natureza".

Diante da situação, o jornalista teve que pedir ao banco que retirasse todo o conetúdo com sua imagem, após ter sido advertido pela emissora.

Entretanto, nesta quinta-feira, 1, o âncora do Jornal Hoje pediu demissão do grupo. A saída dele ocorre exatamente dois anos após assumir a bancada do jornal (ele estreou em 1º de agosto de 2017).

A Prime Talk, empresa de Dony, faturou R$ 7 milhões escondido da Globo com a produção de vídeos para treinamento de funcionários do Bradesco, alguns com a participação do jornalista.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 03:43:54 (325116).

TV CARAS