Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Boa forma

Após engordar 20 kg, ex-BBB Paulinha Leitte revela medida que tomou para voltar a emagrecer

A loira prometeu compartilhar cada mudança com os seguidores a cada duas semanas

CARAS Digital Publicado em 30/01/2019, às 21h33 - Atualizado em 31/01/2019, às 08h36

Paulinha Leitte - Reprodução/ Instagram
Paulinha Leitte - Reprodução/ Instagram

Paulinha Leitte está focadíssima em voltar com a rotina fitness.

A ex-BBB estava acima do peso na época em que participou do reality, e logo ao sair decidiu que estava na hora de mudar. Emagreceu mais de 40 kg, manteve seus 60 kg por cinco anos, foi aclamada na web por sua força de vontade, mas, por motivos pessoais, voltou a engordar em 2018.

Sem se pressionar, mas com o propósito de cuidar da saúde, a loira, com 77 kg, contou aos internautas nesta quarta-feira, 30, que está motivada a voltar para os exercícios físicos e para a dieta com força total!

"E lá vamos nós. Acredite, você pode sim. Você é capaz sim. Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você quer. Comece, lute. Conquiste e acima de tudo, seja feliz. Voltei! Foco fitness", escreveu ela.

"Vocês me conheceream bem acima do peso. Há um tempo atrás, emagreci 44 quilos e fiquei com 56 quilos, mas o peso que eu gosto de ficar é 60 quilos. Permaneci com 60 quilos por cinco anos, mas depois voltei a engordar, tive que parar de treinar... Tive vários problemas e voltei a me abandonar", explicou no vídeo.

Paula também declarou que a cada 15 dias compartilhará com os seguidores suas mudanças no processo de emagrecimento.