TV Sincera

Após ficar doente, Rafa Brites posta foto sincera, revela ter engordado e fala sobre novos hábitos

A apresentadora contou que começou a comer coisas mais gordurosas

segunda 10 dezembro, 2018
Rafa Brites
Rafa Brites Instagram/Reprodução

Rafa Brites sempre exibiu sua rotina fitness em suas redes sociais, mas nesta segunda-feira, 10, ela surpreendeu seus seguidores ao aparecer de uma outra maneira e fazer um desabafo sincero.

Em seu Instagram, a apresentadora exibiu uma foto de biquíni deitada no sofá de sua varanda e falou sobre como ganhou alguns quilinhos nos últimos tempos. "Olá você que me segue e acompanha a minha forma fit. E sabe como é: o verão está aí (frase que mais ouvimos). Só para contar que engordei uns 3 ou 4 quilos, ultimamente. Meus gominhos deram uma sumida. Acabei de almoçar uma macarronada com linguiça e chocolate de sobremesa e estou me sentindo assim, feliz e lindona. Me sinto assim pois esse sentimento de autoestima vem de dentro. Do valor que tenho. Já já, quando eu sentir que devo, volto a malhar e cuidar da alimentação. Mas achei importante mostrar aqui que tenho esses momentos. Que está tudo bem”, contou.

Mais Notícias

Mais cedo, em seu stories ela revelou o porque da mudança de hábito. "Até uns 15 dias atrás, estava magrinha, bronzeada, cheia de gominhos na barriga, e tal. Estava malhando, comendo super bem. Dando aquela preparada para as férias, para a praia, que a gente gosta de estar mais sequinha. Aí fiquei muito doente, ainda não melhorei. Uma mistura de sinusite, meio que pneumonia, muita falta de ar. Dez dias de antibiótico, sete dias de corticóide, inalação. Ainda não melhorei, fui para o hospital", explicou.

A global, que costumava publicar fotos fazendo exercícios e comendo coisas mais saudáveis confessou ter se sentido melhor ao ingerir coisas mais gorduras após ter ficado doente: "Mas o que quero dizer a vocês? Eu cortei tudo. Parei de malhar, passei a ingerir mais calorias, de comida. Macarrão, doce, que me dá muita energia. Fiquei em casa comendo brigadeiro, panetone. Vários professores e nutricionistas vão me julgar, mas o que quero dizer, é: A nossa saúde é a gente se sentir bem, saber falar 'não, hoje eu vou comer. Hoje vou ficar quieta, hoje não vou fazer exercícios. Hoje tenho que ingerir calorias, mesmo'".

Rafa ainda aproveitou para aconselhar os seguidores a não trocarem nada por sua saúde. "Eu acabei engordando uns três quilos, perdi a minha forma. Não troquem a saúde de vocês por nada, é a coisa mais importante da sua vida. Sempre posto de biquíni aqui, bonitinha. Foto no Instagram. Mas é bom saber que tem semanas que a gente está toda cagada. Então, quando eu ficar bem, quando melhorar, eu vou voltar", finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 10 dezembro, 2018 (310370) | 18/01/2019 20:49:19

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  2. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  3. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  4. Teste seu conhecimento sobre a sífilis

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após polêmica, Eduardo Costa faz linda declaração para filha
  2. 2 Lucas Lucco aparece agarrado com Lorena e revela: ''Esposa''
  3. 3 Kylie Jenner comemora 1 ano da filha com festa de R$370 mil
  4. 4 Isabella e Hana revelam já ter sofrido abuso sexual
  5. 5 Cleo Pires faz topless na praia e chama a atenção
  6. 6 #10YearsChallenge: Deadpool zoa morte de Wolverine
  7. 7 Junior Lima mostra seu filho de 1 ano tocando bateria
  8. 8 Vem bebê por aí? Fernanda Souza fala sobre gravidez
  9. 9 Wesley Safadão exibe diversão inusitada dos filhos
  10. 10 Aos 97 anos, príncipe Philip bate carro que estava dirigindo