CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Após discordar de nova ministra, Márcio Garcia é alvo de críticas e rebate internautas

O ator compartilhou uma imagem usando rosa em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 04/01/2019, às 08h27 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia - Reprodução/Instagram

E pelo visto essa história continua rendendo!

A nova ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma declaração polêmica na última quinta-feira, 3, na qual diz que nesta 'nova era', os meninos vestirão azul e as meninas vestirão rosa. 

O discurso gerou uma grande polêmica nas redes sociais e começou uma discussão dos internautas entre quem concorda com a opinião da nova ministra, e quem discorda. Várias celebridades se manifestaram e a maioria foi contra o pensamento. Por meio de sua conta oficial no Instagram, Márcio Garcia publicou uma foto vestindo rosa e foi alvo de críticas.

Então, o ator rebateu as mensagens dizendo que ele também pode discordar dos candidatos em que votou. "Nota sobre o último post: Amigos, não concordo cegamente nem com meu próprio filho ou com a mulher que eu amo... quem dirá com um partido ou com um político... tenho opinião ... e mudo se for preciso afinal as pessoas mudam ... às vezes pra pior... Não sou de direita e nem de esquerda ! Sou de centro... Centrado no respeito, na educação, na democracia e no bom senso. Aos que apelam pra palavras de baixo calão no meu 'pedaço' e que me rotulam pelo lugar em que eu trabalho, eu apago o comentário e até bloqueio ... mas o faço sem raiva ... apenas por não gostar de pré-conceito e nem de falta de educação. Se o candidato que eu votar hoje, seja por convicção ou por falta de opção, pisar na bola amanhã, não exitarei em discordar. Aprendo com todos mas não sigo ninguém ... apenas meus princípios. Desejo paz e amor pra todos nós e repito : bora torcer pro Brasil dar certo ... mas fiquemos de olho ... em todos, sem exceção, afinal, esse país é nosso!", escreveu ele.