TV Polêmica

Após detonar Moro e Bolsonaro, Bruno Gissoni responde apoiadores dos políticos: ''Gado e robô''

sexta 14 junho, 2019
Bruno Gissoni e Jair Bolsonaro
Bruno Gissoni e Jair Bolsonaro Reprodução / Instagram


O pai de Madalena foi criticado por apoiadores do político após criticar aparição deles em jogo do Flamengo

Bruno Gissoni se envolveu em mais uma polêmica após criticar Jair Bolsonaro e Sergio Moro. 

O ator, torcedor assumido do Flamengo, não gostou de ver uma publicação de uma foto do presidente Jair Bolsonaro com a camisa do seu time do coração ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na última quarta-feira, 12,

Revoltado, o pai de Madalena deixou três comentários na postagem feita pelo perfil oficial do time. “Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês!? Prefiro o Pará Titular para o resto da história do Flamengo”, disse no primeiro comentário.

“Diz que o insta foi hackeado! Nojo!”, escreveu uma segunda vez antes de finalizar: “Um comentário só não basta, Vocês estão de sacanagem!”.

Após as citações polêmicas, o perfil do global foi atacado por diversas mensagens ofensivas. Gissoni preferiu não responder diretamente aos simpatizantes do presidente, mas também não deixou a situação passar em branco: "Não se responde gado, muito menos robô".

No evento esportivo, Jair e Moro ganhou um uniforme vermelho e preto e um branco autografado, que vestiram quando a partida começou.

Bolsonaro, que é declarado torcedor do Palmeiras, chegou a segurar o escudo e se posicionar de pé para fotos do público e da imprensa. 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 14 junho, 2019 (322030)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Casa de vidro, paredão diferente e outras novidades são anunciadas por Tiago Leifert Casa de vidro e paredão diferente agitarão BBB 20
  2. 2 Filha de Heloisa Perissé surge beijando namorado famoso
  3. 3 Privilégios do grupo Camarote no BBB 20 irritam web
  4. 4 Tatá Werneck assistirá 'Lady Night' em licença-maternidade
  5. 5 Gracyanne Barbosa esbanja corpo musculoso em vídeo