Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / bola fora

Após destratar travesti, Nego do Borel pede perdão em vídeo: ''Não tenho noção''

O cantor assumiu o erro e colocou a culpa nas brincadeiras de sua criação na comunidade

CARAS Digital Publicado em 13/01/2019, às 13h37 - Atualizado em 14/01/2019, às 09h44

Nego do Borel - reprodução/instagram
Nego do Borel - reprodução/instagram

Nego do Borel foi duramente criticado nas redes sociais ao tratar com desrespeito a travesti Luisa Marilac. 

Ao compartilhar um clique no qual aparece de sunga exibindo a nova boa forma, o cantor recebeu vários elogios, mas parece que não gostou muito de um deles, não. A famosa travesti Luisa Marilac comentou umas carinhas na foto e Nego logo respondeu com alguns pontos de interrogação e caras de risadas.

"Cada dia que passa você tá mais gato, homem!", escreveu ela. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?", rebateu o artista nos comentários. 

Luisa não gostou nada do comentário do cantor e fez um desabafo na internet: “Onde você está vendo um homem aqui?(...) Eu estou perplexa. Fiquei sem chão... Sigo o cara há tanto tempo. Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas".

Após a polêmica tomar conta das redes sociais, o autor do hit Me Solta pediu desculpas para a travesti.

"Eu venho de uma comunidade e lá a gente brinca com as pessoas. E, muitas das vezes, as pessoas não entendem a nossa brincadeira. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa. E a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. E eu perco total noção, chego, brinco, e não tenho noção do que pode... Mas não é do meu coração ou porque eu sou homofóbico, transfóbico, não é isso!”

“Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração. Perdão, me perdoa, desculpa pelo que aconteceu, pelo meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que estou tentando mudar. Quero pedir desculpas pelo acontecido para toda a galera que ficou chateada comigo. A minha intenção jamais foi machucar, jamais foi ferir, diminuir.”