Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Após descobrir câncer de mama, Ana Furtado revela data de participação em programa

A apresentadora ainda transmitiu palavras de fé e sabedoria

CARAS Digital Publicado em 30/05/2018, às 15h45 - Atualizado em 14/01/2019, às 11h34

Ana Furtado - Reprodução Instagram
Ana Furtado - Reprodução Instagram

Ana Furtado ainda não está pronta para se afastar das telinhas, alguns dias após anunciar sua luta contra um câncer de mama, ela fez uma nova declaração nesta quarta-feira, 30, avisando seus fãs que estará presente no programa Encontro, até a próxima sexta-feira, 01.

O recado foi compartilhado em seu perfil do Instagram junto com uma selfie, na qual aparenta estar tranquila ao lado de uma estátua budista sob a folhagem de uma pequena árvore.                                                                                                                                 

Ana usou a legenda da imagem para transmitir uma mensagem positiva e cheia de paz para todos os seus seguidores. “Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro - consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto. Amanhã, em especial, será um dia de muita celebração e de encontros repletos de carinho. Vejo vocês no Encontro, amanhã e sexta-feira (01/06)”, disse Furtado.

A artista costuma substiuir Fátima Bernardes no comando da atração matinal durante o periodo de ferias da jornalsta.              Assim que soube do estado de saúde da amiga, Fátima se juntou a corrente de energias positivas e recados carinhosos compartilhados no perfil da global.

____________________________________________________________________

Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez​. Veja como foi a cerimômia!