CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Após desabafo de Léo Dias, Lívia Andrade abre o jogo sobre briga: ''Ele precisa de um médico!''

Depois do colunista, chegou a vez que Lívia Andrade desabafar sobre briga com Léo Dias

CARAS Digital Publicado em 23/07/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Léo Dias - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade e Léo Dias - Reprodução/Instagram

Parece que a amizade de Lívia Andrade e Léo Dias está mesmo abalada. Os dois sempre foram muito unidos, mas o relacionamento dos dois foi atingido após a confusão entre Lívia e Antônia Fontenelle, já que as duas são amigas do colunista.

Após o jornalista fazer um desabafo em seu Twitter na noite do último domingo, 21, e confirmar a briga entre os dois, agora foi a vez da apresentadora se pronunciar.

No programa "Fofocalizando" da última segunda-feira, 22, ela abriu o jogo e falou sobre os rumores do afastamento entre eles.

"Gente, por favor, parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade", disse ela.

A loira ainda falou sobre a ausência de Léo, que também integra a bancada dos apresentadores do vespertino.

“Não estou brigada e estou cansada de ouvir isso! Ele não veio hoje, não embarcou e não é a primeira vez que isso acontece. Detesto dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros. Não tenho filhos menores e incapazes, eu hein!”.

Lívia contou ter tentado ajudar bastante o colega de trabalho: "Amigo, ele já não estava nada bem antes, inclusive foi por isso que eu tentei ajudar, mas, infelizmente, não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas porque é normal culpar alguém, né? Tem gente que tem memória curta, eu não”

Os seguidores a questionaram sobre perdoar Léo e ela afirmou: “Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho, não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional, não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não está bem, não sou responsável por isso e, por favor, não me cobre.”