Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Disputa

Após derrotas para 'Balanço Geral', 'Se Joga' consegue liderar audiência de SP e Érico Brás comemora

O vespertino global finalmente conseguiu superar a audiência da atração da Record TV em SP

CARAS Digital Publicado em 09/10/2019, às 18h57 - Atualizado às 18h59

'Se Joga' supera 'Balanço Geral' em audiência em São Paulo - Reprodução/Instagram
'Se Joga' supera 'Balanço Geral' em audiência em São Paulo - Reprodução/Instagram

O novo programa de entretenimento da Rede Globo, Se Joga está em sua segunda semana e após 6 derrotas seguidas para o Balanço Geral, da Record, a atração finalmente conquistou a liderança de audiência em São Paulo.

Em sua rede social, Érico Brás, um dos apresentadores do programa ao lado de Fernanda Gentil e Fabiana Karla, compartilhou uma foto contando que o vespertino havia conseguido ser líder na cidade no início desta semana e comemorou.

"Obrigado. E você já assistiu? O que achou? Hoje tem mais! Venha", escreveu na legenda.

A notícia compartilhada pelo apresentador ainda informa os pontos de audiência. "Na segunda-feira, dia 7, o programa marcou 10 pontos em Sampa e 13 no Rio, onde segue líder desde a estreia”.

Já segundo a emissora de Edir Macedo, a atração comandada por Geraldo Luís, com a Hora da Venenosa,ganhou todos os confrontos com o Se Joga.

De acordo com a Record, o vespertino da casa derrotou a Globo por 10 a 9. Na última terça-feira, 8, por 11 a 10. O global ainda enfrenta a reprise da novela A Escrava Isaura, sendo assim, consegue recuprar a liderança.

'Se Joga' conquista liderança de audiência em São Paulo